domingo, 11 de agosto de 2013

Minhas impressões sobre Arrow

Acertando na mosca...

Faz algumas semanas que resolvi voltar a assistir séries, já fazia bastante tempo que não arriscava nenhuma então decidi tentar Arrow, no começo tive certo preconceito, havia visto alguns trailers e tinha certeza que se tratava de uma mistura de Batman com Assassins Creed. Um milionário revoltado que usa mascara e descia a porrada em todo mundo. Outro ponto contra é o fato de que após ver a atuação do Gavião Arqueiro em Vingadores, dificilmente ia me surpreender com a atuação de alguém com o arco. Mas se tratando de um personagem famoso, pensei que merecia algum crédito. 

A série que conta a história de Oliver Queen, milionário que após passar cinco anos como naufrago em uma ilha perdida, retorna para sua cidade natal com o propósito consertar todos os erros de seu falecido pai e combater a crescente corrupção que domina o local.

De certo modo, fiquei muito feliz por estar enganado. A série me surpreendeu. A trama me deixou com um gostinho de quero mais e os flash backs que vão se desenrolando durante os episódios conseguem prender a atenção de maneira igual. Para somar, vem o fator que mais me conquistou, os personagens. As personalidades, motivações e conceitos de cada um, acabam marcando suas ações fazendo com que estes tenham suas próprias cores e deixem de ser simples coadjuvantes para se tornarem parte interessante. Além do mais, a série é uma fonte inesgotável de idéias para aventuras, que qualquer bom mestre com um pouco de jogo de cintura consegue adaptar sem problemas.

Tenho assistido um episódio atrás do outro, e o fato da primeira temporada contar com mais de vinte capítulos me deixa muito contente. Ação, cenas de luta, ação, parkour, flechas e tudo que tem direito. Se você tem tempo livre, de uma chance pra Arrow e o Arqueiro Verde e quem sabe você não se encanta como eu me encantei.

Nenhum comentário: