domingo, 11 de maio de 2008

Capa de Galrasia

Será?!?!

Neste sábado surgiu a especulação que este desenho aí ao lado seja a capa do tão esperado Galrasia, o mundo perdido. Eu achei ela na Inominattus graças à uma jogada certeria de dados do João Paulo "Moreau do Bode". Se for essa a capa está de ótima qualidade.


Não há confirmações ainda. Ela foi encontrada na página da Deviantart como sendo um novo trabalho da DS. Pode ser muitas coisas, até uma capa da DS (o que eu considero pouco provável) mas....
Segundo o pessoal da Jambô qualquer lançamento do título Tormenta será apenas para o segundo semestre.... Mas pelo menos isso já nos dá um palinha do que está por vir!

2 comentários:

João Paulo "Moreau do Bode" disse...

Mais uma vez!
Eu sou mestre em achar todo tipo de coisa estranha.
Em uma busca no Google, em um assunto que não tinha nenhuma relação com RPG, eu encontrei esse desenho.

João Brasil disse...

Meus parabéns......

Isso seria uns 20 em inteligência ou em sabedoria!!!! hehehehehe