sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ranking RPG.Blogs - Confraria em primeiro

Ficamos em primeiro

A Confraria de Arton ficou em primeiro lugar no ranking de participantes do Rpg.Blogs. Foi uma honra e uma demonstração de que nosso trabalho, mesmo solitário, tem agradado. Num mês como este, quando tivemos muitas matérias e artigos de ótim qualidade, temos a certeza de estarmos indo pelo caminho certo. Veja os dez primeiros colocados abaixo:

1 Confraria de Arton
2 Paragons
3 Rocky Raccoon
4 SpellRPG
5 Librariun
6 RPG Vale
7 RPG do Cavaleiros
8 Street Fighter: Instinct Alternative
9 Minas Morgul
10 Oficina das Trevas
Obrigadão à todos!!!

3 comentários:

Dan Ramos disse...

Você merece, João. Sempre gostei dos posts de RPG, incluindo os mais técnicos (aprendi muita coisa sobre espadas, arcos, navios, heráldica... só lendo aqui) e os contos, foram todos muito úteis para meus jogos. E agora com você trazendo notícias de cinema fresquinhas... Não vou mentir que eu tenho deixado pra olhar aqui antes de ir atrás de notícias de cinema em outros lugares =P

Sendo assim, acho que o blog merece dar uma mudada no visual pra representar esses novos ares, não? Essa semana estava fazendo um blog no Blogger e vi uns sites com temas legais que só tinha visto para Wordpress pago.

Valeu!

João Brasil disse...

Obrigadão.... Esses comentários valem muito para mim.

Quanto a mudanças tenho pensado no assunto e feito alguns testes... vamos ver no que dará!!!!!

Unknown disse...

parabéns Joâo, teu trabalho ta cada vez melhor e agora vc consegue ver esse trabalho sendo reconhecido por mtas mais pessoas, fioc mto feliz por ver esse blog que tanto gosto de uma pessoa que tanto admiro prosperando desse jeito, continue com o bom trabalho e obrigado por todo o excelente conteudo administrado^^
Abraços