quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Confraria está de aniversário

Mais um ano


Mais um ao se passou. Estamos ficando mais velhos. São três anos de atividade na rede com postagens diárias de forma quase ininterrúptas. Nesse período a Confraria mudou um bocado. Ela começou com postagens quase que exclusivamente ligadas ao universo do RPG. Mas isto foi mudando ao poucos e fomos nos adaptando para atender a curiosidade de um público cada vez mais exigente e dinâmico. E isto foi muito prazeroso para nós. 

Agracemos aos nossos leitores diários, nossos críticos de plantão e nossos fãs (tudo bem que deve ser uma meia dúzia apenas!!!). Agradeço também ao nosso colaborador Júlio Oliveira que tem estado ao lado da Confraria nos últimos anos cheio de ideias e projetos.

O que reservamos para este próximo ano? Projetos é o que não falta... prometo apenas que estaremos presentes diariamente com novidades!!!

Abraço e obrigado à todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns meu amigo. Seu trabalho é realmente muito bom ^^
Sempre estou acompanhando suas postagens e noticias e elas me tem sido muito uteis =D
Continue assim e espero que seu blog cresça cada vez mais.
Abraços!!!

Henrique disse...

Meus Parábens. E é eu quem agradeço, pois suas atualizações sobre cinema, series e mangas é o que mais me agradam nos dias de hoje!!!