domingo, 8 de maio de 2011

Chegou o Confrariacast

Chegou a Confrariacast


Já faz algum tempo que tenho programado criar um podcast para a Confraria de Arton, mas acabava deixando sempre a idea na gaveta. Até hoje. A  Confraria de Arton lança hoje seu primeiro podcast - o Confrariacast número zero.

Esta é a primeira experiência com aquele tipo ferramenta. Por isso mesmo me decide por um podcast mais curto. Ele tem pouco mais de 15 minutos e eu trabalho apenas um tema. Esta versão zero serve para uma avaliação de como as coisas irão funcionar, tanto rpgística quanto financeiro.

Espero que curtam e deixem seus recados:

Edição zero versao final by Joaoecb

4 comentários:

Leandro Loreto disse...

1º - Ficou muito bom

2º - Eu não reconheci a sua voz ... serio !! :D

3º - Bah, me fez lembrar dos tempos de GURPS e o inicio do WoD.

Abraços ...

João Brasil disse...

Salve cara...que bom te ver por aqui!!!

É verdade.... aquele tempo de GURPS estará para sempre na memória!!!!

Abração!!!

Edvando disse...

O confrariacast ficou muito bom!

O unico conselho que posso dar é retirar ou diminuir o som de fundo para um nível muito baixo.

Ele estava muito alto e prejudicava escutar o podcast.

Mas de resto, ficou muito bom! Adoraria ouvir mais coisas, principalmente sobre o assunto de recompensando os jogadores, incentivando a interpretação e imersão no jogo. Ou ainda review de RPGs indies.

Rudolf Patricious disse...

Primeira vez que comento no Confraria, eu acesso o blog diariamente e só tenho elogios a vocês, é meu unico portal de informações sobre HQs, filmes, RPG... Coisas que adoro! hahaha...

Bom, acho a ideia do poadcast é excelente, mas acho que devem diminuir a musica no fundo e aumentar a tua voz, ta meio baixo e super foda escutar (sou meio surdo, nao sei se meu comentario vale muito haha)... Parabéns pelo site e iniciativa, sei como é complicado montar qualquer tipo de blog e vcs merecem seu publico, trabalho muito bacana e diferenciado!

Att,
Rafael