sexta-feira, 29 de março de 2013

Chegou a 3d&T na Confraria Especial - Sakura Card Captors. Baixe agora!!

3d&T na Confraria Especial com Sakura Card Captors


A Confraria de Arton tem a honra e o prazer de trazer para vocês nossa quarta publicação para o sistema 3d&T. Neste segundo especial temos Sakura Card Captors, o famoso mangá e anime, adaptado para o RPG.

Este volume possui noventa páginas divididas em quatro partes distintas:

- O cenário próprio do mangá e suas possibilidades, mostrando as suas peculiaridades e o porque de usarmos este tipo de personagem em qualquer tipo de cenário;

- Os personagens principais com suas fichas e históricos, além de um kit especialmente criado para um Card Captor;

- As cartas descritas uma a uma com as fichas de seus avatares, peculiaridades e as magias ligadas à cada uma delas. São dezenas de novas magias. Trazemos ainda uma lista simplificada das cartas apenas com referências às magias existentes no Manual 3d&T Alpha;

- Um apêndice com todas as informações sobre os animes, mangás, games e outras curiosidades.

Espero que curtam e se divirtam.... em breve teremos mais novidades!!!

Clique aqui para realizar o download! 

Mediafire

11 comentários:

Renato N42 disse...

Tava esperando esse pdf desde o primeiro aviso que ele ia ser feito :D

Renato N42 disse...

Ceeerto, acabei de dar uma olhada geral e gostei bastante, tem MUITO mais material do que eu esperava que tivesse.

Maaas.. Não entendi o motivo de fazer o KIT com o modelo antigo do 3D&T. Pra mim esse foi o único erro mesmo, fora isso, parabéns :)

João Brasil disse...

Salve Renato.. Obrigadão pelos elogios... A qustão do kit foi a sugestão de um colaborador.... Eu também estava meio assim assim sobre isso, mas deixei passar.... Acho que se for tão significativo dou uma corrigida e lanço a versão 1.5!!!!

Que acha??

Dan Seven disse...

Tinha como vocês colocarem um link do 4shared eu não sei com eu faço pra baixar pro meu tablet pelo mídia Fire não

João Brasil disse...

Perfeito Dan...colcoa daqui a pouco!!!!

Dan Seven disse...

valeu cara agora já da pra ler ele no meu tablet

Lucas Borges de Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Borges de Almeida disse...

O pdf ficou realmente MUITO bom. Meus parabéns, sobretudo, pela pesquisa feita, ficou muito completo mesmo! Achei especialmente interessante a opção que fizeram por um sistema de regras duplo para as cartas, deixaram para o Mestre um leque muito bom!

Meu único "porém" é, de fato, a opção pelo kit "CardCaptor" no modelo antigo de 3d&t. Entusiasta que sou dos novos kits da versão Alpha (achei BEM melhores mesmo), de fato não achei uma boa ideia. Particularmente, gosto bastante da ideia de modificar esse detalhe em uma futura versão.

Mas, fora esse detalhe, muito bom pdf mesmo! Meus parabéns!

João Brasil disse...

Muito obrigado pelo elogio Lucas.... É gratificante saber que um trabalho que tomou tanto tempo foi apreciado.

Quanto ao kit estou programando uma versão 1.5 com mais coisas ainda e com a opção pelo formato do kit do Alpha!!!!

Léo Moraes disse...

Cadê esse kit reformulado? Já se passaram 2 anos...

João Brasil disse...

Simplesmente não tenho tido tempo....como deve saber eu levo o blog absolutamente sozinho, com uma ou outra participação de vez em quando.... Não prometo quando arrumarei!!!

Abraços!