quarta-feira, 14 de maio de 2008

Caçadores de Abutre

Contra Ferren Asloth!!

Nesta quarta-feira estaremos lançando o primeiro projeto da Confraria de Arton. É o suplemento "Caçadores de Abutres". É um projeto que iniciou no forum Jambô em 2007. Depois ficou na geladeira por algum tempo e agora esta ressucitado.
Mas agora estamos disponibilizando este suplemento que foi construido pensando na diversão de todos os amantes de Tormenta, como você e eu. Os Caçadores de Abutres são uma organização que tem por função máxima enfrentar a tirania do regente de Portsmouth - Ferren Asloth, o abutre. A fúria com que Asloth caça os mago levou algumas pessoas à se perguntar se não haveria alternativa. A alternativa são os Caçadores.
Tinha duas opções para disponibilizar o material. Poderia colocar ele inteiro para ser baixado em algum dos muitos sites hospedeiros de arquivos. Mas isso acabaria com toda a emoção. A outra opção - e a que eu escolhi - foi a de disponibilizar este suplemento por capítulos. Isso vai ser muito mais interessante e deixará aquele gostinho de suspense antes do lançamento de cada capítulo.
Espero que gostem. Amanhã começará a emoção!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

João, você é um cara muito mau :)

João Paulo "Moreau do Bode" disse...

E assim, o blog vai ganhando mais frequentadores.

Viu só, além de mim, já tem outro postando por aqui.

Eu tinha planos pro abutre, veremos se esse projeto tem a mesma visão que minha
Estou aguardando.

João Brasil disse...

Viva...!!! Dois post em um só artigo.... Está ficando melhor!!!!

ehhehehe

Vill: Não sou mau...só estou querendo criar mais emoção...

João Paulo: Que legal que estávamos pensando num mesmo tema... Pena que não conversamos sobre isto antes....

Espero que gostem....

João Paulo "Moreau do Bode" disse...

No final de tudo, pra sacanear, você faz um netbook com o texto :D

João Brasil disse...

Era exatamente o que eu estava pensando em fazer hehehehehehe!!