sábado, 16 de agosto de 2008

Novidades na Confraria

Informações para todos

A partir de hoje vou postar na Confraria de Arton uma série de artigos que possam servir de apoio para todos que necessitem de informação para suas aventuras, contos ou campanha. Muitas vezes é difícil ficarmos procurando dados para tornar nossa seção de jogo mais realista ou interessante. É necessário muito tempo de preparação para isso. Não que eu me importe, pois sempre adorei essa caça à informações para meus jogos.
Como estou postando, e tentando manter o mais atualizado possível, um romance ambientando a vida de piratas e dos homens do mar, este será meu primeiro tema. Espero que gostem. Se desejarem algo em especial para mais adiante me avisem que estarei pronto para atender, na medida do possível.

Nenhum comentário: