sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Meme: Aleatoriedades!!!

Ohh....! Me acertaram!!!

Vamos participar da brincadeira... Ainda estou tentando entender o que é (hahahaha), mas vamos lá!!!

As regras são:
1. Apresente a pessoa que te convidou.
2. Coloque as regras em seu blog.
3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Escolha mais 6 pessoas e coloque os links no final do artigo.
5. Avise a pessoa que o convidou, deixando um comentário no blog original.
6. Avise seus convidados que eles foram escolhidos.


Quem me linkou foi o: Vill (Vinícius) do blog Desafio dos Dragões.

As 6 coisas aleatórias sobre mim:

1. Sou viciado em misturas estranhas para lanche. Gosto de colocar várias bolochas trakinas numa tigela e encher de leite e esperar tudo desmanchar ou gosto de misturar leite condensado com aveia...

2. Sou louco por jogos de estratégia.....mas não existe nada igual à Travian. Ele é insuperável. Estou sempre prometendo nunca mais jogar, mas cada novo server que abre e eu estou lá de novo. Se você não conhece não perca tempo... O server português é um dos melhores. Já fiz ótimos amigos lusos!

3. Sempre olhei com desconfiança para aquelas revistinhas em preto e branco japonesas. Nem sequer li uma página para confirmar minhas suspeitas. Até que um dia fui desafiado por um amigo me dizendo - "se tu leres isso não gostar pode dizer o que quizeres que nunca mais reclamo!" - com um exemplar do Love Hina na mão... Eu li, e foi paixão à primeira leitura.... Agora não consigo mais parar de ler, de baixar e de comprar (quando possível)

4. Odeio comprar roupas. Aquela coisa de entra-e-sai de loja procurando uma roupa parece a maior perda de tempo do mundo... Pior do que isso só ficar num provador. Minha esposa quase sai no braço comigo em dia de comprar roupas. Sou prático.....passo na vitrine e vejo, se puder compro.....

5. Se querem me ver feliz e me apresentar um novo seriado. Vejo de tudo - comédio, suspense, policial etc. Gosto daquela idéia de continuidade dos seriados, a emoção de ficar esperando pelo próximo episódio! Os do momento são Jericoh, Os Tuddors (sou historiador né!!), Monk, Heroes, Lost e House.

6. Adoro gatos. Já tive mais de trinta certa vez na minha casa...quase não tinhamos onde caminhar (ahahah). Hoje tenho apenas quatro. Aprendo muito com eles!

Meus convidados: Estou procurando, mas parece que todos estão já convidados....mas acho que em um ou dois dias já estarão listados aqui!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, será que só eu não gosto de gatos ou de cachorros?

Também detesto comprar roupas. Por mim eu dormia com uma, levantava, lavava a cara(ou não) e saía. É a coisa mais simples e funcioal do mundo.

Quero ver tu achar mais seis convidados huahuahahua XD

Dan Ramos disse...

Rapaz, eu sou teu fã! Você devia compilar esse material como um livro fanfic de Tormenta com material decente! Tô pegando todos os teus textos pra guardar, principalmente o material de apoio! =D

João Brasil disse...

Muito obrigado cara... Pode apostar que tem muito suor e esforço para criar uma material bem legal para todos os gostos....

Estes elogios têm de ser estendidos ao Julioz também... Mesmo como um novato seu material tem barbarizado!!!

espero que continuem acompanhando pois muita coisa boa ainda está por sair!!!!

Valeu \(^o^)/