domingo, 26 de julho de 2009

Na onda do Twitter

A Confraria no Twitter!!!

Nem sempre conseguimos passar imunes pelos mudanças e febres. E a onda do Twitter é mais uma dessas situações. Muita gente tem se rendido ao uso do sistema de micro-notícias para dar prévias, informes, comentários etc. Esta semana mesmo, o Leonel, deu notícias de seu trabalho por ali. Se formos pesquisar um pouco mais encontraremos muita gente do mundo do rpg lá.

Então vamos testar isso! Me cadastrei no Twitter para usá-lo como mais um ponto de contato entre a Confraria - e eu estou me incluindo nisso - e o pessoal do mundo virtual que acompanha nosso trabalho! Vamos ver no que dará....

Quem desejar pode seguir nosso twitter para ficar por dentro das notícias fresquinhas sobre o blog!!!

4 comentários:

Pyromancer disse...

Que bom! Já estou te seguindo lá mas, se quiser ser um dos meus 1d6 followers (pretensão épica), meu nick por lá é Pyromancer_7 :P

João Brasil disse...

Pode deixar que te seguirei sim!!!!

Bruno disse...

jah estou te seguindo^^ abraços

Pyromancer disse...

Valeuzão!