domingo, 18 de outubro de 2009

Projeto Tormenta no RPG Quest

Tormenta no RPG Quest
- Criação de Personagens -
Raças em Arton V

Tormenta: Academia Arcana

MEIO-GÊNIO (3 pontos)
“Assim como anjos, diabos e demônios, os gênios são seres extraplanares que visitam o mundo material por razões variadas”. Os meio-gênios são seres superiores aos humanos dando grande vantagem ao personagem que usar esta raça. Possuem uma aparência quase idêntica aos humanos normais.

Característica: Força +1, Inteligência +1, Força de Vontade +1, Carisma +1, Constituição –1. Seu deslocamento é de 9m (6 casas). Meio-gênios pode realizar, uma vez por dia, um ritual qualquer do primeiro círculo à sua escolha. Uma vez por dia eles podem voar por 1d6+3 turnos. Ele possuem uma resistência natural à certos tipos de dano.

Escolha apenas um quando da criação de seu personagem:

Meio-gênio da água: -2 em danos por frio e ácido;
Meio-gênio do ar: -2 em danos por sônico;
Meio-gênio do fogo: -2 em danos por fogo;
Meio-gênio da terra: -1 em dano causado por armas de metal;
Meio-gênio da luz: -2 em danos por eletricidade;
Meio-gênio das trevas: -2 em danos por ácido e danos causados por mortos-vivos.

Tormenta: Vectora, cidade das núvens

ELFO-DO-CÉU (1 ponto)
Originários da paixão do dragão azul Hydora e de uma donzela élfica, os elfos-do-céu seres com aparência de um elfo, mas sustentando um belo par de asas. Essas asas podem ser com exuberantes plumagens ou com asas com o feitio das de um dragão.

Característica: Destreza +1, Agilidade +1, Constituição –1, Força –1. Seu deslocamento é de 9m (6 casas) andando. Quando voando seu deslocamento é de 18m (12 casas). Elfos-do-céu podem enxergar no escuro até 18m (12 casas). Eles não podem usar proteção maior que Armaduras Leves.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá tudo bem, estou adorando esse seu trabalho de Tormenta p/ RPG Quest.
Gostaria de lhe pedir informações de como adaptar monstros do Sistema Daemon para o RPG Quest. Tenho o módulo básico e algumas aventuras que achei na net, mas ainda não comprei o guia de monstros, tenho bastante material Daemon mas não estou conseguindo adaptar. Achei que seria quase a msm coisa mas parece um pouco difícil e como sou novo em rpgs estou meio perdido.
Se poder me ajudar fico muito grato.
Qualquer coisa responda pelo e-mail: rafael-snake@hotmail.com ou se tiver orkut é só me procurar lá
é Snake Taichou o nome do meu perfil e sou moderador da comunidade Guaxutokio.
Desde já muito obrigado, desculpa o incômodo e aguardo resposta.
Abrç.