quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cinema

Notícias de Cinema
Resident Evil 4: ao que parece haverá a volta dos personagens clássicos do game no quarto segmento da franquia. Segundo Milla Jovovich ela está filmando atualmente com Ali Larter, que interpreta Claire Redfield, e Wentworth Muller, que interpreta Chris Redfield. Além deles ela afirmou que a personagem Jill Vallentine (interpretada por Sienna Guillory em Resident Evil Apocalipse) estará no quarto filme. A estréia será em 27 de Agosto de 2010.

O Hobbit: Guilhermo Del Toro, diretor do filme, afirmou que ira parecer nas filmagens no papel de um monstros. Segundo ele: No filme irei fazer um pequeno papel, de um dos monstros. Mas nada muito de destaque, é mais elenco de apoio mesmo. Tenho umas ideias para o meu monstro e irei pessoalmente esculpir os moldes que serão aplicados nas minhas mãos e rosto. Eu costumava esculpir criaturas para a Necropia, minha empresa de efeitos, e sinto falta disso“. Outra informação dá conta de que Brian Cox (“Zodíaco”) poderia interpretar um dos anões da aventura. Estréia prevista para 2011.

Sillent Hill 2: o diretor Paul Anderson (“Resident Evil”) afirmou que as gravações devem iniciar em maio de 2010. Ele disse: “Será bem maluco. Tem muita coisa legal e interessante neste filme. Roger Avary, o roteirista, teve umas ideias bem legais e se tudo der certo traremos isso no próximo verão”.

Nenhum comentário: