quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Miniaturas

Mais uma da Patrulha Estrelar


Depois de um tempinho sem postar minituras eu estou trazendo hoje uma bela peça. É o Andromeda, da Força de Defesa da Terra, da série de anime Patrulha Estrelar. Como da para ver é uma miniatura com alguns detalhes que aumentam a dificuldade de sua montagem. Ela formará, com as outras duas miniaturas já postadas aqui, o trio das principais naves de grande porte da série.

Suas peças ocupam apenas três folhas, o que origina uma miniatura de pequeno porte - como as outras. Faça o download da partes aqui - PARTE A, PARTE B e PARTE C.

2 comentários:

O Goblin disse...

Grande João, cara comecei a baixar as minis de papel do Confraria de Arton e estou realmente espantado com a qualidade. Muito bom mesmo.

Mas tem alguns links antigos que infelizmente nao estão mais disponiveis. Mesmo assim a grande maioria esta e são incriveis.

João Brasil disse...

Salve....

Que bom que está gostando... Quanto aos links quebrados. eu estou preparando um post reeditando todos os endereços.... Mais uns dias e eu libero ele!!!

Abraço!