terça-feira, 2 de março de 2010

Rank Cinza de Fevereiro

Estamos subindo

É ótimo termos uma notícia deste tipo já no início de Março. O blog Área Cinza lançou seu já tradicional rank para esse mês de Fevereiro. Depois de um 17º lugar no rank de janeiro, atingimos o 15º lugar no rank de fevereiro. Duas coisas me deixam muito feliz com isso. A primeira é que temos tido um ótimo resultado com as iniciativas de assuntos e materiais que temos proposto. A segunda é que estamos aparecendo em um rank que, além de blogs, coloca na corrido sites e editoras. Assim conseguimos dividir espaço com sites como o da Jambô e da Devir e nos colocar junto de ótimos blogs, como a Taverna do Goblin.

Valeu pelo apoio de todos!!

3 comentários:

Pavelieve disse...

Cara se o trabalho de vocês é bom tem que ser valorizado. Meus parabéns!

O Goblin www.ogoblin.com.br disse...

"e nos colocar junto de ótimos blogs, como a Taverna do Goblin."

Cara eu to sempre de olho nos seus posts, mas depois dessa eu acho que vou visitar a casa com ainda maior frequencia....

Valeu ai pelo elogio, fico numa felicidade enorme só de ler algo assim aqui....

Abraços e Vida Longa e Prosperá para a gente...

João Brasil disse...

Muito Obrigado pessoal.... E vamos continuar com o trabalho!!!

Vida longa à todos nós!!! \(^-^)/