quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quadrinhos: God of War pela Wildstorm

God of War em quadrinhos


Uma novidade para levantar a galera fá de games e quadrinhos. Um dos maiores sucessos do mundo dos games nos últimos anos terá sua estréia em breve no mundo dos quadrinhos. Será uma parceria entre a Sony e a Wildstorm. Será uma minissérie em seis edições com lançamento iniciado em final de abril. Para ficar melhor ainda, o trabalho levará as assinaturas de Marv Wolfman como roteirista e Andrea Sorrentino como desenhista.

Abaixo algumas infromações ditas pelos dois responsáveis pela produção em uma entrevista ao site CBR [está entrevista foi retirada do site Wizmania]:

“No fim das contas, God of War me proveu uma experiência em games que ainda não tinha tido. Eu me importei com o personagem, com a história e me impressionei com os eventos. Quando ouvi que iria virar quadrinho, lutei pra conseguir o trabalho.” (Wolfman)

“Criei uma história que ocorre antes dos eventos de God of War 1 e, de certo modo, explica por que o que acontece no primeiro game da série é tão importante para Kratos.” (Wolfman)

“Estava claro desde o início que, para esse projeto, a Sony e a DC queriam algo diferente do visual ‘clássico’ de HQs. Então usei meu estilo normal e adicionei algo novo, como por exemplo as cores da palheta do próprio videogame.” (Sorrentino )

“…veremos o que ele se tornou e como ele chegou lá. Não é preciso saber nada específico sobre a história do jogo porque você irá entender tudo que precisa para seguir a aventura nela própria.” (Wolfman)

Veja uma amostra do que podemos esperar.

Nenhum comentário: