quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chegamos às 1000 postagens

1000 postagens na Confraria
Chegamos... Parece mentira mas chegamos à um ponto quase inimaginável para mim. Não que eu duvidasse. São quase três anos de produção constante na Confraria de Arton. Muitas mudanças, erros e acertos, muita diversão.

Nessas 1000 postagens que atingimos hoje tivemos de tudo um pouco. Muitos assuntos foram abordados, projetos iniciados (nem todos encerrados), mas cada coisa feita aqui dentro foi feita com todo o interesse e esforço possível para alguém que levou o blog quase o tempo todo sozinho. Lógico que não posso esquecer do amigo Júlio Oliveira, que participou por um tempo do blog, e que ainda participa de forma informal (obrigadão cara!!)

O mais legal desse período todo é o quanto eu aprendi. O quanto eu melhorei. O quanto me diverti.

Mas quero agradecer à quem realmente essas 1000 postagens foram direcionadas. Aos rpgístas de plantão que perdem algum tempo lendo o que escrevo (e alguns até comentam); aos aficcionados em quadrinhos sempre à procura de uma nova informação; aos cinéfilos que ficam aguardando novas fotos e resenhas; aos leitores que esperam os novos contos; aos loucos por seriados sempre querendo um trailer; e tantos outros. Agradecer aos amigos que conheci nesse período.

Obrigado à todos vocês....

2 comentários:

Raul P. de Oliveira disse...

Olá, talvez você nem me conheça, sou um dos redatores do "Defensor 3", e dono do blog "Elfo Arqueiro", mas isso não importa agora!

Passei pra parabenizar você(s) pelo blog magnifico e pelo incrivel número de postagens. Espero que continuem assim, abração!

[OFF] Enquanto comemoro 1.000 visitas, vocês comemoram 1.000 posts uasuahs!

Atensiosamente,
Raul "Gash" Paixão

http://elfoarqueiro.blogspot.com/

João Brasil disse...

Eu é que agradeço... Quando começamos um blog imaginamos que é apenas uma febre ou uma forma de dar vasão à nossa criatividade ... mas isso vai crescendo e tomando vida própria.... Até chegarmos neste ponto...

E comemore muito as 1000 visitas... pois espero logo comemorarmos os teus 1000 posts!!!