segunda-feira, 21 de junho de 2010

Livros - Orcs, os Guardiões do Relâmpago

Orcs... heróis???

Quem disse que eles só podem ser vilões? Aí está um livro que vai fazer você repensar o ódio por essas criaturas tão mal entendidas do mundo da fantasia. O escritor Stan Nicholls, autor de mais de trinta livros de fantasia pelo mundo à fora, trás uma releitura interessantíssima para as criaturas que normalmente servem de saco de pancada nas aventuras épicas.

Nós viveremos aventuras juntamente com o capitão Stryke e seu grupo de guerreiros orcs que procuram à todo o custo restaurar a paz no mundo de Maras-Dantia, salvando seu povo dos horrendos humanos.

“OLHE PARA MIM. OLHE PARA UM ORC…
Vejo medo e ódio em seus olhos. Sou um monstro para você, um covarde que se esconde nas sombras, um bicho-papão que assusta seus filhinhos. Uma criatura para ser caçada e estripada como fera. Pois é hora de prestar atenção na fera. E de enxergar a fera dentro de si próprio. Eu já tenho seu temor. Agora, vou conquistar seu respeito.”

O livro será lançado pela Panini.

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM ESSE POST! CAracas orca maneirasso.

Gostaria de aproveitar esse post para convidá-los a participarem do Contos da Blogosfera, confiram são bem vindos, http://dragoesdosolnegro.blogspot.com/2010/06/projeto-contos-da-blogosfera-vai-reunir.html

Emanuel Campos disse...

Confesso que fiquei curioso quando vi este livro, na seção de destaques dos lançamentos da livraria cultura. Estou considerando comprá-lo, mas antes, faltam dois livros da trilogia da tormenta....