quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nova edição de GURPS está chegando

É verdade... ele vai ser lançado

Essa notícia está sendo comentada já faz mais de mês pela blogsfera rpgística. Eu estava me mantendo quieto pois não seria a primeira vez que a notícia surge e a Devir nos deixa não mão. Mas agora a coisa mudou de figura. Pelo visto a coisa vai acontecer e rápido. E a imagem que tem rodado pelos blogs de plantão é uma confirmação disso.

Na imagem aparece uma mesa repleta de material para prova de impresão da nova edição do GURPS.


Ao que parece ele seguirá as mesmas linhas (preto e branco) das edições anteriores e que era um charme todo seu. Eu sempre medisse fã do sistema tendo jogado desde a primeira edição. Como muitos jogadores atuais tive minhas primeiras emoções numa mesa de RPG com ele.

Ele vai ser lançado, pelo que dizem, em setembro, no valor de cerca de R% 62,00. Já guardei um lugar para ele na prateleira, ao lado das edições anteriores.

2 comentários:

Arquimago disse...

Um sonho tomando forma!

João Brasil disse...

Já estou contando o sdias e tirando a poeira do material antigo de GURPS!!!