sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Milésima postágem da Confraria de Arton em 2011

1000 postagens para iniciar 2011


Estou surpreso. Quando começamos um blog, como foi no meu caso, eu procurava um espaço onde pudesse dividir meu interesse pelo RPG com todos. No mundo digital a mesa onde dividimos experiências aumentou de tamanho e agora, no espaço de um clic, aprendemos e ensinamos com uma facilidade extrema.

No início eu ficava feliz quando conseguia postar uma meia dúzia de mezes numa semana. Quando completei o primeiro mês, foi motivo de festa. E o tempo foi passando... Meses correram. Os temas foram aumentando e variando. O tempo foi diminuindo e agora, quase sempre, falta tempo apra postar tudo o que desejo num dia. Muitos projetos estão em anamento e outros tantos estão por serem lançados.

Foi um ano de surpresas. Figuramos no Top 100 do TopBlog, tivemos a volta de nosso colaborador, o Júlio, subimos e descemos nos rankins espalhados por pela internet e passamos vários meses encabeçando o site RPG.Blogs. Isto tudo é devido a uma paixão chamada RPG. No início da vida deste blog seu único tema, hoje dividindo espaço com muitos outros assuntos de interesse da galera que curte este hobby sensacional.

Quando neste ano a Confraria de Arton publicou sua milésima postagem eu já havia achado um enorme acontecimento. E nem havia notado que ainda íamos fechar o ano com este monte de postagens, totalizando mil nesses últimos trezentos e sessenta e cinco dias.

Com tudo isso acho que o ano de 2010 foi especial... E nada melhor que um ano especial para começarmos outro que promete ser muito melhor. Estendo esses votos e desejos à todo aquele que nos acompanha, à todo aquele que curte RPG e qualquer coisa relacionada, à todo aquele que também perde horas criando seu prórpio blog...

Feliz 2011 à todos!!!

Nenhum comentário: