sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo filme do Homem-Aranha envolto em dúvidas


Homem-Aranha e seus problemas

A produção do novo filme do Homem-Aranha será uma verdadeira luta do início ao fim. Depois do anúncio de que a produção será um reinício de toda a série, além de todas as modificações no elenco, surgem informações de muitas críticas internas ao uniforme e ao ator principal Andrew Garfield.


Um informante do site Showbiz disse que o ator é considerado muito ‘magricela’ para o papel e que isso estaria trazendo problemas com a ‘nova’ roupa do herói. Pelo que dizem o novo uniforme será um pouco diferente do original (Que?!?!?!) trazendo algumas modificações para que as partes íntimas não fiquem tão evidentes. Essas modificações não estariam encaixando bem no porte físico do ator.

Segundo o ator: “Tenho recebidos desejos de boa sorte e palavras carinhosas, mas muitas críticas também (...) Ouço pessoas falarem que eu não tenho músculos para ser o Homem-Aranha, mas eu acho que o Aranha é tão magrelo quanto eu. Ele não é um Arnold Schwarzenegger!

A estréia será em 3 de julho de 2012 e ainda vamos ouvir falar muito até lá.

Nenhum comentário: