quarta-feira, 20 de julho de 2011

Terra Devastada lançado pela Retropunk

Terra Devastada ganhará publicação

Curti zumbis? Te agrada um mundo devastado? O apocalipse não te assusta? Pois então o RPG "Terra Devastada" foi feito sobre medida para ti. E para brindar este lançamento, foi anunciado pelo Facebook que ele será lançado pela editora Retropunk. Abaixo veja a íntegra da notícia que saiu no blog Sala 101:

Terra Devastada vai ser publicado pela Retropunk
Agora é oficial, o Terra Devastada vai ser publicado pela Editora indie Retropunk. O anúncio foi feito pelo próprio Guilherme Moraes (um dos donos da editora) na última RPGCON. Com este, tenho dois livros com contratos fechados com a editora, o Abismo Infinito e agora o Terra Devastada. Confesso que adoro a política de Retropunk de promover jogos indies, e tinha muita vontade de fechar o Terra Devastada com eles. Já faz bastante tempo rolava um interesse mútuo sobre o projeto, mas como ainda estava em fase de testes e aprimoramento demorei alguns meses pra enviar uma versão de análise. Fiquei feliz quando recebi uma resposta positiva.

O formato vai ser o mesmo do Abismo Infinito: 14x21cm. Consegui fechar o livro com 100 páginas, incluindo alguns exemplos de sobreviventes e zumbis. O jogo está em fase de revisão e edição, a pretensão é que esteja disponível para venda em setembro próximo.

Sem mais, agradeço a todos que me ajudaram no desenvolvimento e playtests do jogo, vcs foram essenciais para dar forma ao projeto. Obrigado.

 Eu já estou contando os dias para colocar minhas mãos nele!!! Segundo o mesmo blog, o valor deverá girar entre R$ 25 e 30 reais - um preço compatível com o tamanho da publicação.

Nenhum comentário: