segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diário de um Sobrevivente (21-11-2011)

21/11/2011

Não sei bem porque começo a escrever estas notas. Talvez seja para evadir da realidade hedionda que tenho encontrado ao meu redor. Mas tudo a seu tempo, primeiro vou fazer um contexto, pode ser que assim eu mesmo entenda como isso tudo começou.
O ano corrente não parecia trazer nenhuma surpresa particular, até mesmo nas notícias não se viam sinais de nada que pudesse acontecer. Mas estou me adiantando de novo. A referência mais antiga que encontrei ao que aconteceu foi o seguinte recorte:


Até aí, nada de anormal, nem mesmo o tal João Neves, que escreveu essa nota tinha ideia do furo de reportagem que tinha em mãos. Mas outro dia continuarei, os raios de luz que entram pela veneziana estão escasseando e meus olhos doem.

Sobrevivi mais um dia.

Eduardo Rocha, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil.

Um comentário:

João Brasil disse...

Epa... Coisa nova surgindo... Bem-vindo de volta Benaduce!!!!!