domingo, 12 de fevereiro de 2012

Seriados na Confraria: Walking Dead mais intensa

Seriados na Confraria
Walking Dead será mais intensa
[contém spoilers]


Com a saída definitiva de Frank Darabont da cabeça do seriado e a chegada de Glen Mazzara algumas alterações serão percebidas, segundo o próprio Mazzara. Em entrevistas ele disse quais as suas influências no seriado, do episódio Nebraska (próximo a ser lançado) em diante. Leia abaixo:

“Eu vejo a série como uma série de horror, e isso significa que os episódios precisam ser incrivelmente cheios de suspense. O suspense pode vir do drama entre os personagens ou pode vir dos zumbis da semana. Eu tenho realmente tentado – e vocês verão isso nesses próximos seis episódios – eu tenho tentado aumentar a intensidade da série. Para fazê-los se sentirem menos seguros, mais em perigo, tirar todas as boas opções dos personagens. Eles estão contra a parede e estão ameaçados. Eu estou tentando manter a série o mais imediata possível, para que os espectadores possam se ver nessa situação e imaginar o que fariam. Isso é algo que eu acho que estou trazendo para a série. Com sorte, vocês poderam ver que eu estou tentando levar os personagens para um novo território emocional“.

Para o segundo episódio da segunda parte da temporada ele deu mais uma dica:

“No segundo episódio [do retorno da temporada], vocês verão Lori fazer uma escolha que é muito, muito diferente pra ela e é muito única. Eu aposto que as pessoas vão reagir com força na internet ‘Ela devia ou não fazer isso? Eu a odeio!’ ou ‘Eu não acredito no que ela está fazendo!’. Eu só estou tentando explorar novos personagens“.


O ato da personagem Lori tem à ver com a morte de Shane, vivido por Jon Bernthal.

Na Fox a segunda parte da temporada volta à tela dia 14 de feveiro, próxima terça.

Nenhum comentário: