terça-feira, 15 de maio de 2012

Games na Confraria: ótimo trailer do rpg Dragon's Dogma


Games na Confraria
Novo trailer de Dragon’s Dogma


Com um trailer digno das melhores produções Dragon’s Dogma promove mais uma vez o seu lançamento que acontece nos próximos dias, em 22 de maio. Nesta exibição aparecem alguns dos desafios que os jogadores enfrentaram num cenário completamente aberto. Mais um detalhe muito interessante sobre o lançamento do game é que em sua caixa estará uma chave de acesso para o demo de Resident Evil 6. O game será lançado para PS3 e Xbox 360.

3 comentários:

Torquato disse...

Só o trailer já é bastante instigante, mas vi também alguns gameplays e fiquei fascinado. Parece ser um jogo ágil. Ultimamente, têm me dado repulsa a maioria dos RPGs que tenho jogado, como Soul Calibur, ou Final Fantasy - ambos me parecem muito repetitivos, e em especial o segundo, não me agradou por causa do sistema de combate por turnos, travadão. Sei que conforme o jogo acança tu tem um combate mais veloz (Final Fantasy) mas mesmo assim fico com um pé atrás... Não costumo me entender direito com a customização de personagens e tudo o mais. Agora, Dragon's Dogma é um jogo que eu queria ter. Quando conseguir botar as mãos num Play 3, será um dos primeiros que vou procurar - depois, é claro, de Rainbow Six Vegas 2, que tem um modo Multiplayer excelente. Valeu pelo post, estou atento ao blog, e parabéns pelos 4 anos de sucesso!

Torquato disse...

Me referia ao Soul Calibur Legends, que tem um estilo mais RPG. Me dei conta depois que Soul Calibur costuma ser um jogo de luta.

João Brasil disse...

Valeu Torquato.... Contamos com a presença de todos os nossos leitores... Vamos tentando trazer sempre coisas novas!!!