domingo, 27 de maio de 2012

Vingadores: Arquivo de Fichas 3d&T Especial - Viuva Negra




Arquivo de Fcihas 3d&T Especial
Vingadores
(versão quadrinhos)
 

F 0 H 2 R 1 A 1 PdF 1 – PV 15 PM 10

Vantagens: Adaptador, Aliado [Gavião Arqueiro], Aparência Inofensiva, Ataque Especial [Perigoso], Patrono [SHIELD], Pontos de Vida Extra, Tiro Multiplo [com Pistola].

Desvantagem: Código de Honra [da Derrota], Munição Limitada.

Perícia: Esporte [acrobacia, corrida, parkour], Crime [todas], Idioma, Máquinas [computação], Manipulação [interrogatório, lábia, sedução].

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou em um rpg dos vingadores e minha person é a viuva, eu sou iniciante e estamos usando fichas de vampiro. Alguma dica de como dividir os pontos?

João Brasil disse...

Salve....putz, Viúva Negra em ficha de Vampiro...não poderia ser mais inusitado.... Terei que pesquisar um pouco pois perdi um pouco o contato com Vampiro....Só o tenho usado para converter personagens dele para o sistema Mutantes e Malfeitores!

Qualquer coisa me procura pelo Facebook acessando a fanpage da Confraria!!!