sábado, 2 de março de 2013

Dungeon de respeito para RPG com miniaturas


Dungeon de respeito

Isso sim é um modelo de respeito para se jogar RPG com minaturas!

Clique para ampliar

Um comentário:

Um estranho no ninho disse...

PELOS DEUSES!!! É praticamente um sonho de infância, rs
Aliás, aproveitando o assunto.

Meu nome é Allan Biffi e sou um grande fã e jogador de RPG e afins. Há muito tempo venho notando a carência desse tema no Brasil e, por este motivo, tenho planos de abrir uma empresa especializada em acessórios de RPG.
Ainda estou na fase de estudo de mercado e, como eu sei que você é um referencial do tema no Brasil, gostaria de fazer algumas perguntas. Se puder me ajudar serei imensamente grato.
• Com que idade você foi introduzido ao mundo do RPG?
• Quem te apresentou os jogos?
• Qual foi o primeiro jogo que você jogou?
• Atualmente você ainda joga? Com qual frequência?
• Qual o seu sistema favorito?
• Quais acessórios de RPG você utilizada na hora de um jogo? (Dados, miniaturas, escudos, fichas, tabuleiros etc)
• Dos acessórios que você utiliza, há algum que você gostaria de ter mais opções aqui no Brasil?
Muito Obrigado