segunda-feira, 10 de junho de 2013

Arquivo de Fichas: Guerra dos Tronos - Lord Tywin Lannister

Arquivo de Fichas - Guerra dos Tronos
Lord Tywin Lannister

Numa das postagens que fiz com uma ficha de um personagem clássico para o sistema Guerra dos Tronos RPG, lançado pela Jambô no Brasil, o pessoal disse que seria interessante manter as fichas originais. Então resolvi ir lançando elas traduzidas para aqueles que se interessarem em usá-las. Elas foram originalmente lançadas no livro “A Song of Ice and Fire – Campaign Guide”. Para começar trago Tywin Lannister. Clique na ficha e a veja em tamanho grande:


3 comentários:

Henrique disse...

Boa adaptação João!

Não tenho certeza (pois ainda não me acostumei com o sistema), mas essa armadura não reduz um pouco o Movimento básico do personagem?

Kraenko disse...

Muito massa a adaptação! João, rola de compartilhar esse modelo de ficha, se ela for passível de ser preenchida? Achei ela muito massa, mas sou um boçal no uso de programas para editar essas coisas.

Valeu!

Unknown disse...

Encantar-me-ia poder ver um episódio na Game Of Thrones que fosse um flashback à vida de Ned, Tywin, Robert, quando eram jovens. Encanta-me esta adaptação e estou super emocionada com esta nova temporada.