terça-feira, 30 de junho de 2015

FINAL FANTASY VII REMAKE



Final Fantasy VII foi um jogo que me marcou tanto, que posso dizer sem nenhum receio que é meu jogo favorito. Para quase todas as pessoas que eu conheço, o Final Fantasy VII foi um marco, mesmo com os gráficos de bonequinhos cabeçudos, sem nariz e sem voz, foi graças a ele que a franquia se mantém até hoje.

Não tem como dizer que o cenário não é bonito.

Qual não foi minha surpresa ao assistir a parte da SONY na E3 quando começa a rolar um vídeo sobre o tão aguardado remake do jogo, mas um remake de verdade, não é apenas botar o jogo em HD e sim fazer o jogo do ZERO.



Durante muitos anos havia rumores de que iriam fazer o remake, pois ele era pedido pelos fãs todos os anos, inclusive quando saiu o filme Adventure Children, especulou-se que iria se fazer um jogo baseado no filme, mas felizmente ou não, isso foi ocorrer justamente agora, no ápice de tecnologia de nossa época, onde finalmente poderemos ver e jogar esse jogo tão querido por todos do jeito que ele merece ser jogado.

É disso que eu estou falando!!!

Se tu saiu agora de uma caverna e não sabe do que estou falando, pega o jogo, joga, vai lá, eu espero... Pronto, agora que tu te emocionou o suficiente, olha o trailer de novo e entenda a paixão gigantesca desse jogo.

Ah se esses gráficos, venha logo 2017!

Tudo que posso dizer agora é obrigado por ter ressuscitado essa esperança que estava já em sobrevida para todos os fãs dessa amada franquia e que 2017 venha logo junto com este belo jogo.

Nenhum comentário: