sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Arquivo de Fichas - Arquivos Paranormais: Nancy (El Diablero)


 Arquivo de Fichas – Arquivos Paranormais
Nancy – El Diablero


Nancy é o ás na manga de Elvis. Possuída desde criança por um demônio poderoso, Elvis a ensinou como controlá-lo e o usar para os propósitos certos. Quando Nancy o libera  ela se torna uma máquina de combate e destruição focada em matar todo e qualquer demônio à sua frente.

Nome: Nancy
Perfil: Lutadora
Drama Pessoal: Tenho meus próprios demônios.
Motivação: Tenho fome por demônios, e ainda mais por adrenalina.

Perícias
Buscar d10 (Caça demônios)
Combater d12 (Sei o que fazer)
Interagir d4
Intuir d8 (Sentir demônios)
Manipular d6
Mover d10 (Sem obstáculos)
Ocultar d6
Operar d6
Perceber d8 (Nada me escapa)

Benefícios
Poder: consigo libertar e controlar o demônio dentro de mim.
Vantagem: sou muito resistente e é muito difícil de me ferir quando possuída.

Dado de Energia: d12

Interfaces
Elvis: Só ele sabe calar os demônios dentro da minha cabeça.
Ketta: Entre irmã ou uma mãe, ela foi as duas coisas para mim.
Padre Ramiro: É bonitinho a forma como ele não conhece nada.

Marcos e Representações
- Demônios não me assustam.
- Não posso perder o controle.
- Nenhum me escapará.


Ficha em PDF


Nenhum comentário: