terça-feira, 18 de junho de 2019

Novo preview de Alien RPG - As naves


Novo preview de Alien RPG
- As Naves -

Esperando pelo Alien RPG, da Free League? Nós também. Enquanto isso temos um novo preview disponibilizado pela editora. Desta vez o foco são as espaçonaves.

Um capítulo muito importante do livro de regras completo lida com a vida no espaço em 2183 dC, e uma grande parte desse capítulo é focado em algo que todo RPG de ficção científica que se preze precisa - naves espaciais. O livro de regras incluirá regras abrangentes para naves estelares, como modificá-las e atualizá-las - e como lutar batalhas rápidas e brutais com elas.

Várias naves icônicas dos filmes ALIEN, como o Nostromo e o Sulaco estão no jogo. Para trazê-las à vida, o artista John R. Mullaney criou incríveis ilustrações esquemáticas delas e de outras naves espaciais (e terrestres). Confira seus desenhos abaixo - no livro impresso você as verá em tamanho real e detalhadas! As próprias idéias de John sobre o processo:

“Fico feliz por ter sido convidado a colaborar com a Free League e contribuir com essas novas obras de arte para o seu Alien RPG. Meu histórico é produzir obras de arte em perspectiva e cross-section de naves de várias franquias, e este último projeto me permitiu aplicar essas mesmas técnicas 3D a elevações 2D - uma abordagem ilustrativa que ainda tem que ser aplicada às naves do universo Alien. Graças à ajuda da comunidade de fãs, pude adquirir e estudar de perto as fotos das miniaturas originais como minha principal referência. Em seguida, empregando um estilo híbrido de aquarela e Photoshop, tenho me esforçado para fazer com que cada obra de arte seja tão precisa quanto a referência permitida. Espero que a fanbase aprecie essas obras de arte tanto quanto eu gostei de criá-las.”






A pré-venda está aberta – AQUI.


Nenhum comentário: