quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Aniversário da Confraria

1 ANO DE CONFRARIA DE ARTON!!

Parece mentira, mas a Confraria de Arton está completando seu primeiro ano de vida.

Em fevereiro de 2008 eu resolvi inaugurar este blog com o intenção de simplesmente ter um lugar para publicar minhas idéias e meus contos. Era para ser algo descompromissado e divertido.

Bem, a diversão continua, mas com muito compormisso.

Para todos aqueles que nos acompanham desde o início é fácil perceber as mudanças ao longo do tempo. E muitos de vocês participaram desta mudança. Todos os e-mail que recebia dando sugestões, palpites, indicando matérias para fazer, são responsáveis pela mudança.

Neste um ano há muito para comemorar. Conseguimos levar adiante dois projetos muito importantes para mim. O primeiro dele foi "Caçadores de Abutre" que está recebendo a sua última parte. O segundo foi a série de artigos "Material de Apoio" que também está recenedo seus últimos posts. Conseguimos realizar algumas entrevistas bem interessantes e temos outras saindo do forno. Ganhamos a participação de um ótimo amigo e promissor colega - o Júlio 'julioz' Oliveira. Além disso figuramos muitas vezes entre os blogs de rpg mais lidos do Brasil.

Tudo isto em apenas um ano!!!

Espero que tenham aproveitado tanto quanto eu... e aguardem que temos um ano cheio de novidades.

Muito obrigado à todos!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens João, grade trabalho. Ainda nao li nem 1% do que tem aqui, mas estou achando tudo muito legal.
Grande abraço

Ian Hartz

Anônimo disse...

Parabens para vc Joao, grande trabalho, nem parece k foi apenas um ano, caramba se vc conseguiu td isso em apenas um ano estou mto ansioso pelo k vai vir, cada post um melhor k o outro, meu parabens continue assim, mto bom msm o seu blog^^ sou teu fa XD
abraços

Julio Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Oliveira disse...

Ae Jon, parabens pelo aniversario! Muitos planos em, mas concluimos metade???ahauhauhauhaua....quem sabe um dia, quando nossas conversas via msn não forem das 2:00 as 4:30 da manhã, ai talves possamos terminar tudo que começamos....realmente num temos nos flado muito, mas ja tenho muita coisa engatilhada...

Mais uma vez, "PARABÉNS" e sucesso!

Anônimo disse...

E eu esqueci de dar parabéns!

Mas agora vai: Parabéns cara, o Material de Apoio tá muito bom, as notícias são cada vez mais abrangentes, as entrevistas sempre são gostosas de ler... enfim.

Parabéns pela Confraria e é verdade que temos que colocar pelo menos um dos nossos projetos-idéias pra frente esse ano :-)