sábado, 1 de agosto de 2009

Dragon Slayer 26

A Jambô e a Dragon Slayer

A Jambô, que assumiu a produção da revista Dragons Slayer, começa a dar a nova cara para sua produção. Ainda editada pela editora Escala, a revista está agora nas mãos do Guilherme Dei Svaldi, Gustavo Brauner, Leonel Caldela e do Marcelo Cassaro.

A edição 26 da DS está para ser lançada e, aproveitando o momento, a Jambô lança uma seção, em seu site, para a revista. Nesta seção está sendo disponibilizado, além da capa da edição, o editorial e o sumário.

O editorial você pode ler aqui.


O sumário eu estou postando loga abaixo para vocês darem uma olhada:

Notícias do Bardo - Homenagem a um mestre das masmorras.

Encontros Aleatórios - Paladina contra um chato de nível épico!

Reviews - D&D 4E: Livro do Jogador, Contra Arsenal.

Sir Holland - Arma química não vale.

Toolbox - Vou, mato e volto.

Mestre da Masmorra - A primeira diretriz do mestre de RPG.

A Máfia sob a Deusa - GTA: Valkaria.

Harry Potter - Eu não acredito em bruxos, mas...

Gazeta do Reinado - Não confie em ninguém.

G.I. Joe - Por que todo mundo prefere o Snake-Eyes?

Chefe de Fase - Ele disse "I'll be back", não disse?

Fundo do Baú - Um jogo para cavalheiros de fino trato.

Retrato Rolado - Ei, os dois primeiros retratos são o desenhista e a esposa dele!

Contra o Mundo - Eu sei que vocês estão me vigiando!

(retirado do site da Jambô)

Ao que parece, numa primeira olhada, ela está com matérias bem variadas... Posso dizer que estou louco para ler a minha!! Me interessa principalmente A matéria sobre o universo de Harry Potter; o Chefe de Fase, que deve ter regras para M&M eu espero; GTA em Valkária; e a questão da preferência pelos vilões, na matéria do GI Joe. O preço continua o mesmo... vamos ver a qualidade!!!

Um comentário:

Pyromancer disse...

Yes, Chefe de Fase terá regras para M&M. Mas G.I. Joe não...