sábado, 1 de maio de 2010

Mangá - lançamento de Black Bird

Black Bird: Novo mangá da Panini


Acaba de ser lançado no Brasil, pela Panini Comics, o mangá Black Bird. Criação de Kanoko Sakurakouji, Black Bird é uma série que ainda está em andamento no Japão e conta as aventuras de Misao Harada. Ela tem sua vida atribulada pela presença de youkais que somente ela tem condição de enxergar. O mangá é uma mescla de mistério, romance e humor negro.


"Na véspera do aniversário de 16 anos da garota, Kyo Usui - o garoto das lembranças de Misao, agora um homem belo e misterioso - finalmente retorna. Mas aquelas doces lembranças, que pareciam um sonho distante, aos poucos se transformarão em um pesadelo do qual Misao não conseguirá escapar tão fácil".

A Panini está aos pouco entrando com força no mercado de mangas nacional com ótimos lançamentos e uma estratégia consistente. Isto é ótimo e deve ser aplaudido por todos os fãs. Cada vez mais temos uma grande diversidade de títulos.


Como de costume o mangá contará com 176 páginas, lançamento bimestral e um valor de R$ 9,90.

5 comentários:

JULIA disse...

Sakurakouji Kanoko os seus mangás são encríveis, eu amei todos os que li mais o "Black Bird" eu não gostei nada sabe porque? Por que eu "AMEI" de coração, eu fique apaixonada pela beleza do Kyo Usui, e você escrevel o que realmente acontece no meu cotidiano eu me indentifiquei muito com esse mangá.
OBRIGADA
BEIJUS
VOCÊ É 10
ASSINADO POR JULIA UMA LOUCA FÃ DE SEUS MANGÁS.

Anônimo disse...

eu adorei black bird I e não consigo achar de geito nenhum o II
to morrendo.....
obs:foi o primeiro mangá que eu li

Anônimo disse...

foi o meu primeiro manga e ja to nom 8 que maximooo
ass nicolle

Anônimo disse...

eu amei iiiiiii quero on9
ass nicolle

Anônimo disse...

ammmmmeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii
assnicolle