domingo, 24 de abril de 2011

Que tal matar zombies no facebook

Zombie Lane é demais

Apenas hoje que fui conhecer um jogo muito divertidoe que promete me tirar muitas noites de sono na frente do computador - Zombie Lane. Nele você é um dos sobreviventes de um apocalipse zumbi. Sua principal função na vida, a partir de agora, é sobreviver. Para isso você terá que criar todas ascondições materiais para isso e juntar toda a ajuda possível. Este é Zombie Lane, masi uma daqueles jogos do Facebook que muitos odeiam e outro tanto ama.

Com uma interface engraçada, limpa e fácil de usar, você é convidado à realziar missões para ganhar, desde experiência até bens materiais para continuar sua jorna rumo à sobrevivência. Para quem já joga alum dos inúmero games do Facebook, ele é muito parecido com tantos outros - tais como Farmville ou mais ainda com Frontier ville. Você pode personalizar seu avatar e aos poucos ir criando seu esconderijo com a sua cara.


O básico do jogo é manter a regularidade de tempo jogando e agregar cada vez mais amigos apra serem seus 'vizinhos'. Isso lhe garantirá a aguardada xp e muitas moedas. Você poderá fazer de quase tudo no jogo - reconstruir e melhorar seu abrigo, juntar pessoas para seu grupo, visitar nossos vizinhos e ajudar em suas tarefas, salvar pessoas que lhe ensinarão coisas novas, construir armas e matar muitos zumbies.

Inicialmente a maior dificuldade é ter a paciência exigida. Nosso maior limitante é o tempo que temos de esperar para recuperar nossa energia continuar realizando nossas tarefas. Para quem curte o estilo de jogo - como eu - ou adora o tema - também como eu - é um jogaço!!!

Curtiu? Então procure o jogo AQUI e depois me convide para seu facebook e me chame para jogar!!! O meu facebook está sempre disponível para novos amigos!!!

Nenhum comentário: