sábado, 3 de maio de 2014

Endeless Ways - RPG com temática celta de graça


RPG celta Endless Ways de graça

Como uma dica do grande João Mariano, autor de um dos melhores canais de podcasts de RPG, o lusitano Ludonautas, eis que temos Endless Ways. Este é um projeto de criação de um RPG medieval inspirado em mitologia celta. O autor é Pedro Felício, com participação do Próprio João Mariano. Esta é uma versão strater beta e está disponibilizada de forma gratuita para avaliação de todos. Já baixei o meu... logo logo posto minhas impressões!!!!

Baixe AQUI

2 comentários:

JRNMariano disse...

Obrigado pela referência, João, mas o podcast Jogador Sonhador é o do Ricardo Tavares (ele é que o verdadeiro e inimitável Jogador Sonhador, eh eh). O meu projeto de viscast gravado em direto é o Ludonautas (https://m.youtube.com/channel/UCjL9omXbOFGj8jHwnOs1oFg). ;)

De qualquer modo obrigado pelo interesse e elogios. No caso do Endless Ways eu pouco fiz a não ser rever uma das versões de desenvolvimento mas o Pedro Felício achou bem colocar o meu nome nos crédito. No fundo o mérito é todo dele, mesmo! :)

João Brasil disse...

Opa....valeu pela dica...a correção foi feita!!!

Mas de qualquer forma é um ótimo material também!!!!!