sábado, 8 de dezembro de 2018

Starfinder: financiamento coletivo na reta final



Starfinder
Financiamento coletivo na reta final

Quem me conhece sabe que estou sempre pronto para ajudar e divulgar financiamentos, mas este tem um sabor especial para mim. Meu amor por Starfinder foi à primeira vista. Acompanhei os primeiros posts da Paizo e todo o processo até o lançamento. Tão logo tive acesso ao livro básico comecei a criar para o cenário e sistema (aqui).

Starfinder tem tudo aquilo que procuramos para aventuras de fantasia espacial. Raças estilosas, cheias de charme e ainda com a possibilidade de usar as raças clássicas; um cenário construído e ampliado sobre o sucesso de Pathfinder em uma história interessantíssima e agregando muito mais ao todo; grande variedade de microcenários espelhadas por cada um dos vários planetas dos Mundos do Pacto; um incrível mistério envolvendo todo o cenário; armas e equipamentos sensacionais; mecânica para construir e usar naves que vão te deixar apaixonado; regras para combates entre espaçonaves... enfim, tudo o que procuramos.

Por tudo isso posso dizer que é muito fácil para mim indicar o financiamento coletivo Starfinder que chegou à sua última semana. Um livro com capa dura, colorido, papel especial, acabamento de primeira, conteúdo inigualável e metas impressionantes. O financiamento já atingiu os 75% entrando em sua última semana. Pode apoiar sem medo!


Nenhum comentário: