domingo, 27 de janeiro de 2019

Arquivo de Fichas - Arquivos Paranormais: Keta (El Diablero)


Arquivo de Fichas – Arquivos Paranormais
Keta – El Diablero


Keta é irmã de Elvis. Mais do que isso é a o juízo e o bom senso neste mundo louco de caça aos demônios. Marcada pelo desaparecimento de seu filho anos atrás ela divide sua vida entre seu uma pessoa comum, trabalhando como enfermeira, e ajudar o irmão (ou tirá-lo de enrascadas) nas horas vagas

Nome: Keta
Perfil: Prática
Drama Pessoal: Destruída pelo desaparecimento do filho.
Motivação: Tenho que estar ativa para manter a sanidade.

Perícias
Buscar d8 (Sei onde está)
Combater d6
Interagir d12 (Todos me escutam)
Intuir d10 (Sexto sentido)
Manipular d8 (Tendo ajuda)
Mover d6
Ocultar d6
Operar d4
Perceber d10 (Detalhista)

Benefícios
Vantagem: com um celular tenho todas as informações que preciso...sempre!.
Vantagem: a calma é uma vantagem nos momentos de tensão... melhor que uma arma.

Dado de Energia: d12

Interfaces
Elvis: O amo, mas às vezes ele parece não ter cérebro.
Nancy: Essa menina é muito mais humana do que muitos por aí.
Padre Ramiro: Ele não tem ideia de onde está se metendo e do perigo que corre.

Marcos e Representações
- Tentar levar uma vida normal para esconder o que sofro.
- Sou o cérebro.
- Largo tudo para encontrar meu filho.

Ficha em pdf



2 comentários:

andrey disse...

Teve um errinho ali nas ultimas partes da ficha

João Brasil disse...

Bem observado Andrey... é o maldito copia e cola me passando a perna! hehehehe... Obrigadão!!