terça-feira, 17 de novembro de 2020

Projeto Mapas Isomêtricos para RPG em financiamento recorrente

  
 Projeto Mapas Isomêtricos para RPG
em financiamento recorrente

 
Para quem está sempre reclamando da falta ou variedade de mapas para suas mais diferentes sessões de RPG, eis que temos um interessante projeto da Cecília Reis. Mapas Isomêtricos para RPG é um projeto de apoio mensal para a produção de mapas dos mais diferentes tipos que podem ser usados tanto para imprimir e usar em sua mesa presencial, como para agregar e usar em sua mesa do Roll20. O apoio recorrente é de apenas R$ 5 reais (ou mais) e dará acesso ao acervo de lindos e uteis mapas atualizado mensalmente.
 
 
Vamos conhecer o projeto!

Bem-vindo, aventureiro!

Eu sou Cecília, artista e ilustradora. Eu adoro RPG de mesa e jogos narrativos, então desenhar mapas é uma combinação das minhas duas coisas favoritas. O catarse é para ver se mais gente tem interesse neles :)

Todo mês eu vou fazer um novo mapa isométrico pronto para imprimir ou jogar no Roll 20. Todos os mapas têm objetos soltos para montar cenas diferentes a cada vez, e combinam entre si. A medida que o projeto crescer, eu quero conseguir fazer mais mapas e objetos por mês.

Os mapas podem ser usados em: mesas, eventos, lives.

Eles não podem ser usados em: publicações, pastas públicas do google drive e pinterest, pdfs de outros projetos.







Um comentário:

Filipe Lutalo disse...

Muito interessante o projeto. Uma variação dos mapas planos.

Filipe Lutalo
www.rpgamesbrasil.com.br